Conto – Conheço meu Assassino – Capítulo VII

Primeiro Capítulo: Clique aqui

Conheço meu Assassino

VII

— Vai ao tribunal hoje? — André perguntou ao seu pai, que não estava dando muita importância com os rumos da investigação e se perdeu no tempo, mas seu filho logo foi relembra-lo.

— Vou sim, mas fique com sua mãe. — Falou enquanto o abraça e ele a Marcia, e pensava o tempo que iria perder indo até lá. — Assistiremos na tevê, a sentença passara ao vivo. Sabia que aquele seu amigo radialista virou repórter desta emissora? — Disse Marcia.

— Ok. — “Ao menos ele conseguiu o que queria” — Vou indo, ou me atrasarei.

O caminho até o tribunal foi truculento,  muitas curvas e investidas do seu motorista, o que acabou causando um pequeno enjoou em seu corpo. Enquanto estava parado na ponte que ligava a área nobre da cidade ao centro dela, recebeu uma ligação de um de seus parceiros pedindo-lhe algum tipo de ajuda enquanto estiver preso. Imediatamente fez outra ligação para verificar a família do cujo, mas toda ela estava no julgamento que também acontecerá esta tarde.

Desistiu, sem muito pesar e encheu o copo com Wisk.  A vontade de Rony ali era de desviar-se do caminho e ir comer alguém que lhe deve. Muitas casas de show lhe deviam “Royaltes” por usar sua área. Mas sabia que seu filho e sua mulher estariam assistindo a sentença e se não o virem lá, podem pensar besteira o que poderia causar muitos problemas. Ele não queria isso. Assim deixou sua limusine seguir seu traçado original.

Quando chegou ao tribunal a sala estava vazia, parecia que houvera algum contratempo que atrasou o reinício. Mas ao que parece já estão vindo; os guardas retornaram a sala e tomaram seus lugares.


——  Marcos G Plymouth

Um comentário sobre “Conto – Conheço meu Assassino – Capítulo VII

  1. Pingback: Conto – Conheço meu Assassino – Capítulo VI | Escrevendoor

Os comentários estão desativados.