20 dicas de escrita de 12 autores de best-sellers de ficção|iUniverse Publishing

23c.jpg

Escrever sucesso se resume a trabalho duro, imaginação e paixão e, em seguida, alguns mais trabalho duro. A iUniverse Publishing incentiva o seu espírito criativo com 20 dicas de escrita de 12 autores de best-sellers de ficção.

Use estas dicas como um guia de inspiração ou, melhor ainda, imprima uma cópia para colocar na sua mesa, escritório em casa, porta do frigorífico, ou em outro lugar visível para que você possa ser constantemente lembrado para não deixar suas ideias de história murchar afastando-se por sua escrita .

Dica 1: “A minha primeira regra me foi dada por TH White, autor de The Sword in the Stone e de outras fantasias arturianas e foi: Ler. Leia tudo o que você pode colocar em mãos Eu sempre aconselho as pessoas que querem escrever uma fantasia ou ciência Ficção ou romance para parar de ler tudo nesses gêneros e começar a ler tudo de Bunyan para Byatt. ” – Michael Moorcock

Dica 2: “Proteja o tempo eo espaço em que você escreve. Mantenha todos longe dela, mesmo as pessoas que são mais importantes para você.” – Zadie Smith

Dica 3: “Introduza seus personagens principais e temas no primeiro terço do seu romance.Se você está escrevendo um gênero baseado em argumento romance certifique-se de todos os seus principais temas / trama elementos são introduzidos no primeiro terço, que você pode chamar a introdução Desenvolva seus temas e personagens em seu segundo terço, o desenvolvimento Resolva seus temas, mistérios e assim por diante no terceiro final, a resolução “. – Michael Moorcock

Dica 4: “Na fase de planejamento de um livro, não planejar o final. Ele tem que ser ganhado por tudo o que vai antes dele.” – Rose Tremain

Dica 5: “Sempre carregue um caderno de notas, e quero dizer sempre: a memória de curto prazo só retém informações por três minutos, a não ser que esteja comprometida com papel, você pode perder uma idéia para sempre”. Will Self

Dica 6: “É duvidoso que qualquer pessoa com uma conexão à internet em seu local de trabalho é escrever boa ficção.” – Jonathan Franzen

Dica 7: “Os verbos interessantes são raramente muito interessantes.” – Jonathan Franzen

Dica 8: “Leia em voz alta para si mesmo porque essa é a única maneira de ter certeza de que os ritmos das sentenças estão OK (ritmos em prosa são muito complexos e sutis para ser pensado – eles podem ser obtidos apenas com a orelha)”. – Diana Athill

Dica 9: “Não me diga que a lua está brilhando, mostre-me o brilho da luz em vidro quebrado.” – Anton Chekhov

Dica 10: “Ouça as críticas e preferências de seus primeiros leitores confiáveis. “- Rose Tremain

Dica 11: “Ficção que não é aventura pessoal de um autor no assustador ou o desconhecido não vale a pena escrever para nada, mas o dinheiro.” – Jonathan Franzen

Dica 12: “Não entre em pânico. No meio do caminho, escrevi um romance, tenho experimentado regularmente momentos de terror coçando o intestino, enquanto contemplo a trapaça na tela diante de mim e vejo além dela, em rápida sucessão, O embaraço dos amigos, a carreira fracassada, a renda decrescente, a casa retomada, o divórcio … Trabalhar obstinadamente em crises como essas, no entanto, sempre me levou lá no final. Deixar a mesa por um tempo pode ajudar. O problema através de pode me ajudar a lembrar o que eu estava tentando alcançar antes de eu ficar preso.Parar uma longa caminhada quase sempre me faz pensar sobre o meu manuscrito de uma forma um pouco nova.E se tudo mais falhar, há oração.St Francis de Sales , O santo padroeiro dos escritores, muitas vezes me ajudou em uma crise.Se você quiser espalhar sua rede mais amplamente, você poderia tentar apelar para Calliope, a musa da poesia épica, também. – Sarah Waters

Dica 13: “A vida de escrever é essencialmente de confinamento solitário – se você não pode lidar com isso você não precisa aplicar.” Will Self

Dica 14: “Seja seu próprio editor / crítico Simpático, mas impiedoso!” – Joyce Carol Oates

Dica 15: “O leitor é um amigo, não um adversário, não um espectador.” – Jonathan Franzen

Dica 16: “Mantenha seus pontos de exclamação sob controle.Você tem permissão para não mais de dois ou três por 100.000 palavras de prosa.Se você tem a habilidade de jogar com exclaimers a maneira Tom Wolfe faz, você pode jogá-los pelo punhado. ” – Elmore Leonard

Dica 17: “Lembre-se: quando as pessoas dizem que algo está errado ou não funciona para elas, elas quase sempre estão certas. Quando elas dizem exatamente o que acham que está errado e como corrigi-lo, elas quase sempre estão erradas”. – Neil Gaiman

Dica 18: “Você conhece essa sensação de insatisfação e excesso de exposição que você sente quando você olha para a sua própria prosa. Relaxar na consciência de que esta sensação horrível nunca, nunca deixá-lo-á, não importa o quão bem sucedido e publicamente elogiado você se tornar. É intrínseco ao verdadeiro negócio da escrita e deve ser apreciado. ” Will Self

Dica 19: “A regra principal de escrever é que se você fizer isso com suficiente segurança e confiança, você está autorizado a fazer o que quiser. (Isso pode ser uma regra para a vida, bem como para a escrita.Mas é definitivamente verdade para Escrever.) Então, escreva sua história como ela precisa ser escrita, escreva-a honestamente e diga o melhor que puder. Não tenho certeza se existem

Dica 20: “O mais próximo que tenho a uma regra é um Post-it na parede em frente à minha mesa dizendo ‘Faire et se taire’ (Flaubert), que eu traduzir para mim como ‘Cale a boca e continue com ele. ‘”- Helen Simpson

Mesmo autores famosos às vezes têm um tempo difícil com a escrita; Eles também passam por períodos de auto-dúvida. Apesar disso, eles sempre conseguem chegar à mercadoria. Então, tire uma lição deles e pare de adiar seus planos de escrita e começar sua jornada de publicação hoje.

Texto Traduzido de iUniverse Publishing, em http://www.iuniverse.com/Resources/Writing-Editing/20WritingTipsfrom12FictionAuthors.aspx

Um comentário sobre “20 dicas de escrita de 12 autores de best-sellers de ficção|iUniverse Publishing

Os comentários estão desativados.