Tag 8 Coisas

Gostaria de agradecer a Ana Beatriz Blog Lendo Muito que me indicou para responder a TAG. Obrigadão, Alex. Abraços.

Essas tags são o máximo.  Como ja disse;  Sempre escrevemos sobre personagens e universos, entre muitos mundos e ideias, é sempre bom falar um pouco sobre você e ouvir os outros, retornar a “realidade”. Agradeço muito ao Blog Lendo Muito pela indicação XD. Bom, sem me alongar muito, vamos lá. Vamos ás listas:

Preto de copas (cartas)8 coisas pra fazer antes de morrer

  • Viver.
  • Vigiar pelo brasil sem destino e sem data para volta, de pé ou de bike.
  • Publicar um Livro.
  • Visitar todas as grandes arenas do mundo.
  • Ser quem eu quero ser.(Cíclico, renovado a cada dia) 
  • Aprender com os estúpidos…
  • Ter um carro na sala.
  • Entrar em uma shopping de moto..

Preto de copas (cartas)8 coisas que amo

  • Literatura
  • Cinema/Musica
  • Ócio
  • Internet
  • Liberdade(Em meus termos)
  • Filosofia e Relações sociais
  • Esportes
  • Comer/ Beber e todas as suas consequências

Preto de copas (cartas)8 coisas que falo

  • Oxi!
  • Que isso?
  • Porr* nenhuma!
  • “Qualquer coisa” da disgrama!
  • Nem preciso fazer isso…
  • Tô com fome.
  • Que nada!
  • Vontade…

Preto de copas (cartas)8 makes/roupas

  • Bermuda jeans
  • Camiseta
  • Tênis
  • Relógio
  • Chinelo
  • Pulseira
  • Anel
  • Colar do Judas Priest

Preto de copas (cartas)8 coisas/objetos que não vivo sem

  • Livros
  • Séries
  • Internet
  • Bike
  • Amigos
  • Meu Quarto
  • Sono…
  • Refrigerante

Preto de copas (cartas)8 coisas que eu odeio.

  • Café
  • Insetos
  • Subordinação
  • Puritanismo
  • Barulho 
  • Frio
  • Prazos
  • Procrastinar 

Preto de copas (cartas)8 blogs pra responder essa tag:

Paz Pra todos!

2 comentários sobre “Tag 8 Coisas

Os comentários estão desativados.