Tag Irmandade

Galera boa! Fui indicado pelo blog ” ENTRELINHAS (&) SUBTEXTOS” na tag da irmandade.  A ideia consiste em responder algumas perguntas e repassar outras para alguns blogs de sua escolha.  Bastante simples, mas muito interessante. Sempre escrevemos sobre personagens e universos, entre muitos mundos e ideias, é sempre bom falar um pouco sobre você e ouvir os outros, retornar a “realidade”. Agradeço muito ao Entrelinhas pela indicação XD. Bom, sem me alongar muito, vamos lá.

wpid-wp-1441747549287

Vamos às regras:

  • Inserir o logotipo da Tag
  • Agradecer e marcar o Blog que te indicou
  • Responder a dez perguntas
  • Indicar dez blogueiros e avisá-los
  • Criar dez novas perguntas para os indicados

Perguntas que Foram feitas a min:

1 – Qual é o seu autor favorito?

Entre vários estilos á sempre os favoritos, mas como tenho que citar um; o primeiro que veio a mente: Fiódor Dostoiévski

2 – Se você fosse um livro de qual gênero seria?

Seria um terror com certeza.

3 – Uma frase?

“Não importa o que fizeram com você. O que importa é o que você faz com aquilo que fizeram com você.” – Jean-Paul Sartre.

4 – Em quem você se inspira?

Entre muitos, um autor: Edgar Allan Poe.

5 – Qual é seu maior sonho?

Tenho alguns objetivos, mas meu sonho se renova todo dia: É desfrutar a vida o melhor e mais feliz possível enquanto tento alcança-los, conseguindo adiciono esta conquista como mais um passo. Sempre há algo há se buscar.

6 – Um animal?

Amo cachorros.

7 – O que você faz quando tem um bloqueio criativo?

Uso o bloqueio como fonte de inspiração. Escrevo sobre ele, sentimentos e tudo que possa envolver. Sem esperar ja estou a todo vapor novamente.

8 – Uma mania?

Querer imaginar tudo antes de fazer. Querer adaptar minha mente para o que vem, gerir expectativas. Faço isso com tudo, até com coisas insignificantes do cotidiano.

9 – Qual o melhor filme que você já viu?

O que mais me afetou foi “Onde os Fracos Não Têm Vez(2007)” dos irmãos Coen

10 – Qual o pior filme que você já viu?

Fácil, “Game of Assassins – The Gauntlet(2013)”. É inacreditável o nível que este filme conseguiu atingir. Horrível!

Minhas perguntas:

  1. Qual é seu maior sonho?
  2. Se pudesse entrevistar qualquer pessoa, quem seria?
  3. O que você mais valoriza no ser humano?
  4. Se você pudesse voltar no tempo e mudar alguma coisa, o que mudaria?
  5. Já fez alguma coisa que considerou estúpido?
  6. Já perdeu alguma oportunidade por medo de tentar?
  7. Whisky ou água de coco?
  8. Qual o seu Autor Favorito?
  9. Qual foi o melhor livro que você já leu na vida?

Indicados e indicadas:

  1. Inácio Fantino  do Inácio Fantino
  2. A Tormenta de Rasbiscos
  3. Juliane Ivanow do Juliane Ivanow
  4. Charles Fernandes do 9Charles
  5. Anjo de Preto
  6. Campos do Leitor Campos
  7. Livros queridos
  8. Jaqueline Bastos do O Eu insólito
  9. Tháwanny Martinsdo Revolta Diaria
  10. Eurico Gomes do Eurico Gomes
2 comentários sobre “Tag Irmandade

  1. Desafio aceito só peço um uns dias para postar blz.
    Desejo Tudo de melhor sempre. Fica bem e logo logo pretendo ler seus contos, só preciso conseguir um tempinho de folga.

    Curtir

Os comentários estão desativados.