Primeiro conto na Amazon

NS01

Disponível na Amazon. Ele fica DE GRAÇA até o dia 26, sábado. Após esta data, apenas R$1,99! Baixem à vontade e comentem aqui ou no site da Amazon Brasil. O Primeiro capítulo está disponível AQUI.

Ninguém sabe o que quer ou que é, o que ama, o que passou e o que é historia. Mas há quem Saiba. Sem ser determinado por nada, ele constrói a si mesmo baseado em suas intenções, vontades e prazeres, amores e vícios. Mas a escuridão total pode ser perigosa.

“Odeio o tempo! Pois, pergunto eu, por que iria odiar algo sem o qual nem mesmo a ideia existe? Ora, então, odeio que não me espere. È madrugada, mas os lobos não uivavam, embora a lua clareasse a rua a minha frente, as ovelhas dormiam e os pastores já tinham subido ao céu. Não era pouco caso com o sentido da vida, mas eu conseguia me ver ali, parado no meio da rua; olhando-me de volta, bem nos olhos. A escuridão vinha consumindo-o e eu conseguia imaginar os sonhos que todas aquelas pessoas estavam tendo naquele momento. Os sonhos daquele, parado no relento se pareciam com os meus, mas ele não parecia se preocupar em alcança-los. Ficar parado na rua era o suficiente.”

>>> http://bit.ly/1MlVL9m

